Ivete Sangalo sobre as filhas gêmeas: “não vão ser meninas frufruzinhas”

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2018 16h08
Reprodução/InstagramA artista com o filho Marcelo e o marido Daniel logo após o parto das meninas

Ivete Sangalo deu uma entrevista exclusiva a Leo Dias, jornalista do Fofocalizando do SBT, em que quebrou o silêncio e revelou alguns detalhes sobre as filhas gêmeas Helena e Marina, nascidas no dia 10 de fevereiro. E, de acordo com a cantora, elas são bem diferentes uma da outra.

“Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come… A outra dorme, chora e me chama. Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso”, afirmou.

“Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas ‘frufruzinhas’. Vão ser rock and roll. Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço. Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto”, completou em seguida.

Ivete estava afastada dos palcos desde a gravidez e voltou a se apresentar na segunda-feira (30) em um trio elétrico fora de época em Salvador.

“O que dizer sobre hoje? Tenho a resposta! Falo sobre todos esses anos que me nutro do amor e do todo criativo que essa terra me oferece sem pedir nada em troca. Quis presentear, mas fui presenteada. Não imaginei nada perto do que aconteceu hoje. Eu digo: OBRIGADA! Por hoje e por sempre! Estou muito feliz , muito mesmo! Meus amados fãs , muitos, milhares cantando e seguindo comigo até onde a gente quiser! Amo vocês! Salvador, te amo”, escreveu em sua página do Instagram, onde foram publicados diversos registros do show.

Confira aqui alguns deles:

E no farol………. ………..obrigado, axé!

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

E começou assim….. um mar de amor

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

E continuou e não parou mais , e meu coração ……❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on