Jennifer Lawrence revela estresse com Darren Aronofsky por conta de “Mãe”
Em entrevista concedida para Adam Sandler e a “Variety”, Jennifer Lawrence lembrou de momento nada agradáveis com o seu ex-namorado, o diretor Darren Aronofsky. A atriz contou que o diretor ficou obcecado pelas críticas negativas de “Mãe”, longa desenvolvido por ele e que traz Lawrence como protagonista.
“Entrávamos em turnê [de divulgação] juntos. Quando chegava no hotel, a última coisa que eu queria falar era sobre o filme. Ele voltava da turnê e só queria falar disso. Eu entendo. É o filho dele. Ele escreveu. Ele concebeu. Ele dirigiu. Eu me esforçava para apoiá-lo e ao mesmo tempo pensar “Posso não pensar, pelo amor de Deus, sobre ‘Mãe!’ por um segundo?”, disse.
A dupla anunciou o término de seu namoro na última semana, mas alguns sites garantem que eles já não estão mais juntos há pelo menos um mês. Pelo que parece, a obsessão de Aronofsky por seu filme ajudou a quebrar o clima entre eles.
“Finalmente pensei ‘Isso não é saudável, nenhum de nós está fazendo isso pois se eu lesse, ficaria na defensiva’. Principalmente porque era o meu homem. […] Alguns odiaram e quem odiou realmente odiou. Mas não é nada que precisasse ser defendido, mas se eu lesse uma crítica negativa, eu ficaria na defensiva”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.