Jennifer Oliveira de “Malhação” denuncia agressão de Douglas Sampaio

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2018 10h44
ReproduçãoSampaio já havia sido acusado de agredi a ex-namorada em 2016

Jennifer Oliveira, atriz de “Malhação: Vidas Brasileiras”, relatou uma agressão do então namorado Douglas Sampaio, na noite da última segunda-feira (25). O agressor já havia sido acusado de bater em sua ex-namorada Rayanne Morais em 2016.

Os dois estavam juntos há apenas um mês e se desentenderam no bar Coco Mambo, zona oeste do Rio de Janeiro, no último fim de semana. Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Barra da Tijuca e por meio das redes sociais, disse que lutará por seus direitos.

“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado”, escreveu.

Oliveira contou que  demorou para entender o que estava acontecendo e que decidiu se expor para levar justiça a ela e a todas as mulheres que sofrem agressão de seus parceiros. Confira o desabafo:

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

A post shared by Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) on