Ex-esposa de Jeremy Renner relata ameaças de morte que sofreu do ator

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2019 17h15
ReproduçãoRepresentante do ator rebateu acusações citando "dramatização" por parte de ex-esposa

Jeremy Renner, mais conhecido por viver o Gavião Arqueiro em filmes da Marvel, é acusado de ter ameaçado de morte sua ex-esposa, Sonni Pacheco. Os dois travam uma batalha na Justiça pela guarda da filha Ava, de seis anos.

Documentos do processo foram obtidos pelo TMZ e publicados no site nesta segunda-feira (14). O processo traz sérias acusações contra Renner, descrito por Sonni como viciado em cocaína com histórico de violência doméstica. Casados entre 2014 e 2015, atualmente Renner e Pacheco estão divorciados.

Um dos documentos descreve um episódio ocorrido em novembro de 2018, ocasião em que o ator teria falado em uma boate sobre assassinar Sonni por “não conseguia lidar mais com ela”. As ameaças teriam sido após o ator ingerir bebida alcoólica e cocaína e, ao chegar em casa, ele teria ameaçado cometer suicídio colocando uma arma em sua boca.

Ainda segundo o TMZ, o casal divide a guarda da filha, mas em setembro Pacheco entrou com processo para ter a custódia sozinha, permitindo ao ator apenas visitar a criança de forma monitorada.

A artista plástica afirma que sofreu abusos verbais e emocionais de Renner. Ela ainda alegou que o ator já usou drogas enquanto cuidava da filha, deixando cocaína em uma pia de banheiro a qual a menina teria facilidade em alcançar.

Ao TMZ, um representante de Jeremy Renner classificou como “dramatização” o relato de Sonni Pacheco, frisando que o foco do ator é o bem-estar da filha.