Karina Bacchi justifica nascimento do filho nos EUA: “Penso em seu futuro”
Karina Bacchi está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho e falou, no programa do Gugu na última quarta-feira (2), sobre a sua decisão de realizar o parto nos Estados Unidos.
A atriz disse que conversou com seus familiares sobre a possibilidade e que se informou com um advogado para saber das chances da criança conseguir a cidadania norte-americana.
Tenho primos que moram aqui que me incentivaram. Acabei conhecendo uma associação de médicos que dão suporte para mães do exterior e comecei a me informar, mas jamais tinha passado pela minha cabeça. Eu tinha tudo pronto para ser mãe no Brasil”, contou Karina.
Bacchi disse que está fazendo isso pensando no futuro de seu bebê e que os gastos com tudo isso está girando em torno dos R$ 40 mil.
“Conversei com meus pais também, para ver o que eles pensavam sobre isso, e com o advogado. Me informei sobre tudo. Resolvi ter aqui para que ele tenha cidadania americana. Eu já tenho brasileira e italiana, então ele vai ter as duas (brasileira e americana). Foi pensando completamente nele. Penso no futuro dele”, cocluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.