Kim Kardashian detalha encontro com Trump sobre reforma prisional

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2018 15h03
Reprodução/ TwitterKim Kardashian ao lado do presidente Donald Trump após reunião na Casa Branca

Na última quarta-feira (30), Kim Kardashian surpreendeu ao ter uma reunião com o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. O encontro foi marcado para a socialite intervir em defesa de Alice Marie Johnson, uma mulher de 63 anos que está presa há mais de duas décadas sem direito a condicional por conta de um delito com drogas – apesar de ser ré primária.

Na reunião, a Kardashian conversou com o presidente sobre a situação de Johnson e pediu que ele considerasse perdoá-la. A socialite ainda apoiou uma reforma no sistema penitenciário, que já é proposta por Jared Kushner, genro de Trump.

“Ele [Trump] deu tempo para ouvir nosso caso sobre Alice. Ele realmente entendeu e estou esperançosa de que isso vai se resolver de maneira positiva”, disse Kim ao Mic sobre o encontro.

“Falei sobre Alice Johnson e expliquei porque ela seria uma boa pessoa para receber perdão. O presidente parece ter paixão pelo que Jared está tentando fazer e isso me deixa feliz. Saber que a conversa está avançando”, completou.

Kim Kardashian tomou conhecimento do caso de Alice Marie Johnson depois de assistir um vídeo pelas redes sociais e, desde então, tem tentado ajudar a americana. A socialite, inclusive, ajudou a pagar pela defesa jurídica da mulher.