Kim Kardashian diz que retira joias ao sair de eventos como medida de segurança

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2018 19h07
Colar que a socialite estava usando custa mais de sete dígitos, o preço não foi divulgado pela marcaReprodução

Desde que ficou sob a mira de um revólver e teve jóias de mais de 40 milhões de dólares roubados durante o Paris Fashion Week em 2016, Kim Kardashian tem tomado algumas medidas de seguranças ao sair para eventos à noite.

Ela não está mais usando jóias extravagantes, mas, quando usa, como na noite desta terça-feira (9) no tapete vermelho da Tiffany Blue Book Collection, em Nova York, Kim reforça o contingente de seguranças pessoais e retira todas antes de sair da festa. Ela explicou o caso em alguns de seus stories no Instagram.

“Vejam essas joias que eu peguei emprestadas. Carrego seguranças comigo e deixo de usar as peças no final da festa”, explicou.

Por falar nas jóias, a mais conhecida do clã Kardashian estava usando nada mais do que 7 anéis de 460 mil dólares (valor equivalente a 1,8 milhão de reais). O mais caro deles, de platina com diamantes, custa 218 mil dólares (872 mil reais). Combinando, um colar inspirado na skyline de Nova York de 26 quilates. Ele não teve o preço divulgado, mas peças semelhantes da Tiffany&Co. chegam a custar a partir de sete dígitos.