Lady Gaga, Taylor Swift e Miley Cyrus fazem apelo por auto-isolamento
Lady Gaga, Taylor Swift e Miley Cyrus engrossaram o coro de celebridades que fizeram apelo aos fãs para que fiquem em casa, em auto-isolamento, a fim de conter o avanço da pandemia de coronavírus.
Em um post no Instagram, Gaga afirmou que a doença tem de ser tratada com “gentileza”. “Isso lembra a todos nós que somos apenas humanos. É importante saber que somos uma comunidade global única. Não conseguiremos fazer isso sem gentileza”, escreveu.
“Nós temos que ser parte da solução do problema. Aí teremos controle. Nós podemos criar a cura ao aprender a sermos gentis e cuidarmos um dos outros nesse período”, completou.
Já Taylor expressou preocupação com as medidas de isolamento não estarem sendo seguidas. “Eu amo todos vocês e preciso dizer que estou preocupada que as coisas não estão sendo levadas a sério. Estou vendo muitas reuniões, festas e rolês acontecendo.”
“Esta é a hora de cancelar planos e de fato se isolar verdadeiramente o máximo possível e não presumir que porque não se sente mal que não pode transmitir algo para alguém idoso ou vulnerável a isso”, analisou Swift.
Miley, por sua vez, também mandou um recado de compaixão: “Seja consciente. Respeitoso. Empático. HUMANO. Enquanto nos preparamos para o distanciamento social… ninguém precisa de todas as sopas do mercado. Quanto mais acumulamos, mais os produtos ficam caros e os essenciais ficam escassos. É preciso praticar o controle…”
As três musas pop seguiram o exemplo de Ariana Grande, que também apoiou o auto-isolamento há alguns dias.
Be thoughtful. Respectful. Compassionate. HUMAN. while preparing for social distancing…. NO ONE needs every soup in the store, The more we hoard the more expensive and sparse necessities will become, leaving many without essentials. This is a great time to practice restraint… pic.twitter.com/LfLflFfG8c
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) March 15, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.