Latino posta vídeo em homenagem a Twelves: “te amo, meu filho”

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2018 16h27
DivulgaçãoImagem antiga do músico com o animal; Twelves morreu aos 5 anos de idade

Latino usou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para prestar uma homenagem a Twelves, macaco de estimação que morreu após ser atropelado na terça (20). O cantor criou um vídeo com uma série de fotografias do animal e colocou como fundo o hit Raridade, música gospel de Anderson Freire.

“Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor / Não chore se o mundo ainda não notou / Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor / Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir / Se você desistiu, Deus não vai desistir / Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”, diz a canção.

“Vai com Deus. Você é o espelho que reflete a imagem do senhor. Fica aqui a minha homenagem a esse anjinho que mudou todo meu conceito de vida. Que Deus tenha separado um lugarzinho muito especial pra você lá no céu. A dor é incalculável, porém a sua missão para comigo foi incrível. Saudade eterna! Te amo meu filho”, escreveu Latino na legenda.

Twelves morreu atropelado por um carro por volta das 13h dentro do condomínio em que o músico vive na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele estava com 5 anos de idade. A notícia foi divulgada pelo Extra.

De acordo com a publicação, o animal fugiu de casa antes de sofrer o acidente. “Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém”, disse o agente Francimar Vaz. “Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, declarou a noiva do artista, Jéssica.