Luana Piovani revela que Dani Calabresa tem pasta de nudes no celular

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2017 13h44
A atriz ainda questionou se a amiga tava muito segura de que não vazariam as fotos

Dani Calabresa é adepta de enviar nudes para os seus affairs. A revelação foi feita pela amiga Luana Piovani, em seu canal no Youtube, nesta quarta-feira (5). Em seu programa semanal, a atriz entregou que a humorista tem uma pasta em seu celular cheio de fotos nuas.

“A gente estava numa mesa jantando e ela falou que mandava nudes. Eu falei: ‘Jura?’, e ela disse: ‘Juro!”. Ela abriu a pasta de nudes no celular, me mostrou os nudes que ela mandava e me falou, inclusive, que havia um aplicativo que é um cofre de nudes. É um negócio que você bota no celular, que você tira o nudes ali, manda o nudes por ali, e ninguém vai conseguir entrar nesse lugar aí. E eu fiquei passada que ela faz, sabe como cuidar e super me incentivou”, comentou Piovani.

Piovani então garantiu que nunca enviou nenhum nude para ninguém, nem para o marido Pedro Scooby. “Não acho a menor graça. Nunca mandei e nem recebi”, contou.

A artista ainda deixou um recado para Calabresa ficar esperta com vazamentos. “Por que você acha que os nudes dos outros vazam e o seu não poderia vazar?”, questionou.