Luiza Brunet perde ação contra ex acusado de agressão e diz que vai recorrer: “não abro mão”
Luiza Brunet sofreu uma derrota na Justiça em ação que pedia o reconhecimento de união estável com o ex-namorado Lírio Parisotto, que ela denunciou por agressão. A atriz entrou com pedido por parte dos bens do empresário durante o período em que estiveram juntos e, após perder a ação, afirmou que vai recorrer da decisão.
“Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu”, falou no Instagram.
Ao agradecer o apoio que tem recebido pelas redes sociais, ela completou: “a sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça”.
Luiza Brunet acusou Lírio Parisotto de agressão física. Em 2016, ao jornal O Globo, ela afirmou que foi espancada pelo empresário durante uma viagem do casal a Nova York. No ano passado, ele foi condenado a um ano de detenção por agressão e, além de ter que cumprir serviço comunitário por 12 meses, deve ficar 2 anos sob vigilância.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.