Meia-irmã de Meghan Markle faz apelo para duquesa se reencontrar com o pai

  • Por Jovem Pan
  • 24/12/2018 10h43
EFEHá meses Meghan cortou relações com o pai, Thomas Markle

A relação turbulenta entre Meghan Markle e seu pai, Thomas Markle, ganhou novo capítulo. A meia-irmã da duquesa de Sussex, Samantha Markle, resolveu apelar para um cartão de Natal, divulgado pelo jornal britânico The Mirror, para tentar reaproximar seus familiares.

Samatha, que tem 54 anos, escreve sobre as incertezas da vida, já que, segundo ela, este pode ser o último natal de Thomas, que está debilitado devido a problemas cardíacos. “Papai tem tentado entrar em contato com você e está muito magoado porque você está evitando-o. A vida é curta e você sabe que o papai é maravilhoso”, diz o texto da ex-atriz de Hollywood.

“Por favor, dê-lhe alegria em seus últimos anos mostrando que o ama. A hora é agora”, continuou. Para Samantha, a irmã pode se arrepender em não procurar o pai que está doente. Em entrevista ao jornal Page Six ela disse que “não há outro dia ou semana garantido, então Meg precisa agir rapidamente. O tempo está passando”.

Meghan cortou relações com o pai depois dele encenar um ensaio fotográfico se “preparando” para o casamento da filha com o príncipe Harry. As fotos “fakes” renderam dinheiro para Thomas e, desde então, a relação dos dois ficou abalada.