Mel B revela que Eddie Murphy foi o ‘grande amor de sua vida’

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2018 16h43 - Atualizado em 26/11/2018 17h04
Reprodução Facebook "Foi uma atração muito intensa que tivemos", lembrou

Em entrevista ao programa “Good Morning Britain” para divulgar sua autobiografia “Brutally Honest” (Brutamente honesta), a Spice Girl Mel B revelou detalhes inéditos da sua relação com o ator Eddie Murphy. Ela disse que ele foi o “grande amor de sua vida” e que o romance foi “uma linda história de amor que não teve um final perfeito”.

Mel B e Murphy namoraram por apenas alguns meses no ano de 2006. A cantora ficou grávida do astro de Hollywood, tendo a filha Angel em abril de 2007, e ele só assumiu a paternidade após um teste de DNA.

“No fim das contas, nós temos uma linda filha juntos, Angel. Ela tem 11 anos, e está ficando com ele neste momento, enquanto estou aqui trabalhando”, disse a cantora.

Ambos se conheceram em uma festa na casa de Eddie e, segundo Mel B, foi “amor à primeira vista”. “Foi uma atração muito intensa que tivemos, e eu fui embora, porque era demais para mim”, relembrou ela.

A Spice Girl ainda elogiou o ator e disse que “ele é uma pessoa adorável”. “Ele se importa muito com família, é um cara antiquado e respeitoso.”