Monica Iozzi faz limpa em rede social após perfil secreto vazar

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2017 09h23 - Atualizado em 21/07/2017 09h38
A atriz tinha um perfil secreto no Facebook e foi exposta pelo programa "Fofocalizando"

Monica Iozzi ficou uma fera ao descobrir que não é mais segredo que ela continua nas redes sociais. A atriz da Globo mantém um perfil fechado apenas para amigos mais próximos e familiares no Facebook, onde continua comentando sobre assuntos políticos.

Após uma mensagem direcionada a William Waack, notícia revelada pelo colunista Leo Dias no Morning Show, em que ela o chamava de parcial, Iozzi decidiu excluir algumas pessoas de sua rede social e deixar apenas quem ela tem total confiança.

“Meus amigos, meu Facebook vai mudar um pouco. Manterei apenas minha família e os amigos mais próximos. De qualquer maneira, quem quiser falar comigo é só mandar mensagem, ok? Buscando um pouco mais de privacidade… Espero que compreendam. Forte abraço a todos”, escreveu.

Amigos já pediam que a ex-CQC tentasse fazer comentários menos politizados, mas seus comentários acabaram atingindo pessoas da própria Globo, o que não caiu bem. “Tenho a impressão que se procurarmos PARCIALIDADE no dicionário encontraremos: William Waack. Jornalismo de guerra”, disse.