Naiara Azevedo se pronuncia após família ser feita refém em assalto
Cantora agradeceu a preocupação dos fãs e disse que todos estão bem; bandidos invadiram a casa dos pais da sertaneja e levaram duas caminhonetes
A cantora Naiara Azevedo tranquilizou os fãs após bandidos invadirem na última terça-feira, 29, a casa em que seus pais moram em Farol, no Paraná. “Para todos que estão me mandando mensagens, quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação e as orações. Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas temos que ser gratos a Deus por não ter acontecido nada com a integridade física deles”, afirmou a ex-participante do “BBB 22” no stories do Instagram.
Segundo divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, três bandidos entraram na residência por volta das 6h da manhã e surpreenderam a mãe da artista, que se levantou para fazer café da manhã. Natália, irmã da sertaneja, também estava na residência e chegou a dar um soco em um dos bandidos, entretanto, ela foi contida pelos assaltantes e todos da casa foram feitos de refém por cerca de duas horas. Os bandidos deixaram o local com duas caminhonetes. Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa de Naiara confirmou as informações divulgadas pelo colunista, mas declarou que não dará mais detalhes do caso, pois ele está sendo investigado pela polícia.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.