Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha visita Lula no Sindicato dos Metalúrgicos

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2018 13h04 - Atualizado em 06/04/2018 13h19
Reprodução/ InstagramO advogado prestou o seu apoio ao ex-presidente, que precisa se entregar à Polícia Federal em Curitiba até 17h

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha foi ao Sindicato dos Metalúrgicos, na região do ABC paulista, prestar o seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva, que teve sua prisão decretada pelo juiz Sergio Moro na última quinta-feira. O ex-presidente precisa se entregar à Polícia Federal de Curitiba até às 17h desta sexta-feira (6).

“Estamos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista ao lado do ex-presidente #Lula para defender a ordem constitucional e a democracia. Não sou petista, sou jurista”, escreveu o pernambucano em seu Instagram.

Na foto publicada na rede social, ele aparece conversando com a candidata à Presidência da República pelo PC do B, Manuela d’Ávila.

Gadêlha é conhecido em suas redes por militar em favor de causas sociais. Ele já fez publicações demonstrando ser contra o presidente Michel Temer (MDB) e demonstrou apoio à Dilma Rousseff no impeachment.

O atual namorado da apresentadora da TV Globo também já foi candidato a deputado federal pelo PDT-PE.