“Não me convenceu por conta daquele 1%”, diz Thammy sobre choro de Safadão
Nesta terça-feira (24), Wesley Safadão se pronunciou em suas redes sociais pela primeira vez sobre o caso de pensão envolvendo o filho Yhudhi e a ex-mulher, Mileide Mihaile. Ele compartilhou um vídeo no Instagram em que, chorando, “lamentou a proporção” que a história tomou e se defendeu. Mas não foi todo mundo que acreditou na inocência do músico. Thammy Miranda, por exemplo.
Nós explicamos. O apresentador Thiago Rocha compartilhou o vídeo do artista em seu próprio perfil e o filho da cantora Gretchen deixou um comentário bastante irônico. “Quase me convenceu. Só não me convenceu por conta daquele 1%”, escreveu. Para quem não se lembra, esse é o refrão de Aquele 1%, música de Safadão que diz “Tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundo”.
Essa não foi a primeira vez que Thammy se pronunciou sobre o caso. No último sábado (21), ele esteve no Programa Raul Gil e criticou “não apenas Safadão”, mas “qualquer homem que tenha essa atitude errada”.
Mileide, ex-esposa do cantor, alegou que ele entrou na Justiça para tentar diminuir o valor da pensão ao filho de 7 anos. Ele negou a informação por meio de nota da assessoria.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.