Responsável pela morte da filha de Whitney Houston, Nick Gordon morre aos 30 anos

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2020 16h02
EFE/EPA/PAUL BUCKNick Gordon e Bobbi Brown, filha de Whitney Houston

Nick Gordon, que foi considerado responsável pela morte de sua ex-namorada Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, morreu nesta quarta-feira (1º), aparentemente devido a uma overdose.

O falecimento de Gordon, de 30 anos, que tinha sido considerado o responsável pela morte de Brown por envenenamento por cocaína, foi confirmada por sua família e advogado Joe S. Habachy, que não detalhou a causa ou local da morte.

No entanto, o TMZ afirmou que Gordon morreu após ter sido levado às pressas para um hospital, na Flórida. “Um homem afirmando ser irmão de Nick disse que ele aparentemente morreu de uma overdose”, supostamente por opioides e depois de ser encontrado com espuma na boca, disse o site.

Gordon havia sido considerado “legalmente responsável” pela morte de sua ex-namorada, de 22 anos, a quem supostamente forneceu um “coquetel tóxico” de drogas antes de deixá-la em uma banheira na casa que eles dividiam.

Em 2016, um juiz de Atlanta ordenou que ele pagasse US$ 36 milhões por negligência na morte da jovem, que faleceu no ano anterior depois de passar seis meses em coma.

Nick Gordon era filho adotivo de Whitney Houston e formalizou seu relacionamento com Bobbi Kristina após a morte da cantora em fevereiro de 2012, encontrada afogada na banheira de um hotel de Los Angeles, depois de também sofrer envenenamento por cocaína.

*Com EFE