Paternidade, freio no trabalho: a vida pós-casamento de George Clooney

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2017 12h47
EFE/ Paul BuckGeorge Clooney e Amal Alamuddin no Globo de Ouro de 2015

Há 3 anos, um dos galãs mais cobiçados de Hollywood abandonava oficialmente o rótulo de solteiro. Em 27 de setembro de 2014, George Clooney disse “sim” e se casou com Amal Alamuddin em uma cerimônia em Veneza cheia de nomes famosos.

De lá para cá, muita coisa mudou na vida de Clooney. O ator deu uma desacelerada nos trabalhos, passou a se importar mais com a privacidade e, claro, a paternidade chegou aos 56 anos.

Como é a vida pós-casamento de George Clooney? Confira:

Trabalho sim (mas com o pé no freio)

Desde que oficializou a união com Amal, George Clooney não abandonou o trabalho, mas o rótulo de “workaholic” diminuiu bem. De 2014 pra cá, ele atuou em 7 filmes e dirigiu “Suburbicon”, que estreou no Festival de Veneza no último mês.

Agora, ele anunciou que pretende diminuir cada vez mais a sua aparição na frente das telas. O motivo? A “velhice” e as novas experiências da vida (alô, paternidade). “Não vou mais fazer filmes só para estar à frente das câmeras. Essa fase passou. Conforme você envelhece, os papéis se tornam menos interessantes”, disse ao THR. Mas calma: ele vai continuar no cinema atrás das câmeras.


Paizão de gêmeos

Em fevereiro deste ano, a notícia chegou e chocou o mundo: George Clooney ia se tornar pai. A gravidez de Amal foi mantida longe dos holofotes e até mesmo o ator pouco falou sobre a paternidade que se aproximava. Os gêmeos Alexander e Ella nasceram em 6 junho e Clooney admitiu que ficou “aterrorizado” no começo. “Paternidade nunca esteve no meu DNA (…), mas eu sou ótimo em trocar fraldas e nunca achei que seria”, disse em entrevista ao THR.


Privacidade acima de tudo

George Clooney sempre teve um bom relacionamento com os paparazzi e fotógrafos, mas isso mudou quando passou a envolver seus filhos. Os gêmeos foram clicados sendo carregados pelo casal e a foto estampou a revista Voici. Ao ver as imagens, o ator afirmou que irá abrir um processo contra os fotógrafos responsáveis pela foto e a publicação. “A segurança de nossos filhos pede por isso”, declarou.


Amor em todo tapete vermelho

Clooney e Amal se tornaram um dos casais mais requisitados em premiações e tapetes vermelhos. Desde o casamento, a advogada faz questão de acompanhar o amado em todos os seus maiores eventos e os momentos são sempre cheios de demonstração de amor. Apenas 3 meses depois de dar luz aos gêmeos, Amal esteve ao lado do ator no Festival de Veneza para a estreia do filme “Suburbicon”. Os pombinhos não se separam.