Paul Stanley, vocalista do Kiss, pede isolamento contra coronavírus
Paul Stanley, guitarrista, vocalista, compositor e fundador da banda Kiss, decidiu usar as redes sociais para demonstrar preocupação em relação à disseminação do novo coronavírus pelo mundo.
Na quarta-feira passada, dia 11, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia de covid-19 e uma série de medidas foram adotadas em vários países do mundo, como restrições de voos, viagens e cancelamentos de eventos públicos, como shows e festivais.
Na conta oficial de Paul Stanley no Twitter, o músico fez um discurso incisivo sobre a possibilidade de o sistema de saúde, sobretudo nos Estados Unidos, não dar conta de atender a todos os pacientes que precisarem ser socorridos devido ao novo coronavírus.
“Por favor! Pode parecer surreal. Pode parecer inconcebível. Estamos prestes a ver doenças, mortes e um sistema hospitalar sobrecarregado nunca visto em nossa vida”, escreveu para os seguidores.
PLEASE. It may seem surreal. It may seem inconceivable. We are about to see illness, deaths and an overwhelmed hospital system never seen in our lifetime. Businesses are closing. This is NOT an opportunity for get-togethers or parties. SOCIAL DISTANCING IS THE MINIMUM. STAY HOME.
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) March 16, 2020
Paul Stanley também chamou atenção para a crise econômica que pode ser devastadora para o comércio, prestadores de serviço e outros setores. “As empresas estão fechando. Esta não é uma oportunidade para encontros ou festas. O distanciamento social é o mínimo. Fique em casa!”, aconselhou.
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.