Preso por abuso sexual, Bill Cosby diz que é inocente e ‘não sente remorso’
Bill Cosby afirmou que “não sente remorso algum” em sua primeira entrevista desde que foi preso por assédio sexual. Ele afirma que é inocente.
O comediante foi acusado de abuso por mais de 60 mulheres e foi detido em 2018 por drogar e abusar sexualmente de Andrea Constand, há 15 anos. Em nova entrevista, Cosby reforçou que continuará a alegar que é inocente quando foi eventualmente liberado da cadeia.
“Eu tenho oito ou nove meses ainda. Quando eu receber liberdade condicional, eles não vão ouvir que eu tenho remorso. Eu estava lá. Eu não me importo com o que um grupo de pessoas que não estava lá tem a dizer”, rebateu ao Black Press EUA.
Para Cosby, tudo não passa de “uma armação” do júri: “Eles eram impostores”. Ele ainda acusa um jurado de ter dito, antes do julgamento: “Ele é culpado, podemos ir para casa”.
Durante o julgamendo de Bill, cinco outras mulheres deram seu testemunho de que tiveram experiência similares com o comediantes, incluindo a modelo Janice Dickinson. Ela disse que ele a assediou em um quarto de hotel em 1982 após dar uma pílula para ela, sob o pretexto de que aliviaria cólicas menstruais.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.