Princípe Harry diz que sente falta da mãe após o nascimento do filho

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2019 13h02
EFEO príncipe tinha apenas 12 anos quando sua mãe, a princesa Diana, morreu em um acidente de carro em Paris

O príncipe Harry confessou para o amigo e ex-soldado Dennis Can Der Stroon, em encontro na Holanda, que sente falta da mãe após o nascimento do seu filho Archie. Segundo Stroon, Harry disse que “sentir falta da mãe é como sentir falta de um tipo de segurança”.

“Você precisa disso como filho e tudo meio que acaba depois que você perde sua mãe”, desabafou Harry. O príncipe tinha apenas 12 anos quando sua mãe, a princesa Diana, morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997. Seu irmão, o príncipe William, tinha 15.

O duque de Sussex falou também que agora pretende que o filho seja o seu principal foco. “Ele estava maravilhado com os milagres do mundo e como seu filho fez tantas pessoas felizes”, declarou Stroon ao jornal britânico The Sun. “Harry está feliz que seu filho está bem e tranquilo até agora”, concluiu.

O bebê real nasceu nesta segunda-feira (6) e é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico. Meghan Markle e Harry apresentaram o filho à imprensa momentos antes da própria rainha conhecê-lo. “Tem sido tudo muito mágico e maravilhoso, estamos muito felizes. Ele tem o temperamento mais calmo e doce, têm sido dois dias muito especiais”, declarou Meghan.