Rapper T.I. diz que acompanha filha ao médico para checar se ela ainda é virgem
T.I. deu uma declaração polêmica. O rapper afirmou que não vê problemas em discutir sobre sexo com a sua filha Dyjah Imani Harris, de 18 anos, mas não quer que ela se envolva sexualmente com ninguém ainda. Para garantir, ele a acompanha ao ginecologista todo ano para ter certeza de que ela é virgem.
Em entrevista ao podcast “Ladies Like Us”, ele disse: “Eu vou dizer que, aos 18 anos, seu hímen ainda está intacto. Deyjah só tem 18 anos, se formou na escola e vai para seu primeiro ano da faculdade, se descobrindo. E sim, nós conversamos [sobre sexo] e vamos anualmente ao ginecologista para checar seu hímen”.
Ele ainda contou que a “tradição” acontece sempre no dia seguinte ao aniversário da garota, desde que ela completou 16 anos. “Nós vamos e o médico vem, todo profissional, dizendo que para manter o profissionalismo ele precisa da permissão da paciente”, relembrou, ao dizer que sempre questionou se a filha “tinha algo a esconder dele”.
O médico explicou que há outras formas de romper o hímen além do ato sexual, mas T.I. foi direto: “Seguinte, doutor, ela não anda a cabalo, não anda de bicicleta e não pratica esportes. Apenas cheque o hímen e me dê o resultado”.
Nas redes sociais, a postura do astro foi muito criticada, sendo acusado de machismo e de ser um pai muito controlador.
O rapper, que frequentemente fala de sexo em suas letras, considera que a garota vai agradecer a “proteção” dele quando for mais velha: “As crianças sempre agradecem aos pais por não permitirem que eles se prejudiquem”.
T.I. é pai também de heiress, de 3 anos, Messiah, de 19, Domani, 18, Clifford, 15, e Major, de 11.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.