Sem contrato renovado, Renato Aragão deixa Globo após 44 anos
Humorista citou novas ‘políticas internas de contratação’, mas garantiu que aparecerá em ‘trabalhos pontuais’ na emissora
Renato Aragão comunicou nesta terça-feira (30) que chegou ao fim o seu contrato com a TV Globo e, sem renovação, ele deixa a emissora após 44 anos.
Em texto publicado no Instagram, o eterno Didi Mocó citou as novas “política internas de contratação” da emissora e garantiu que aparecerá na telinha com “trabalhos pontuais”.
“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, escreveu o humorista.
“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, completou.
Aragão iniciou sua carreira na TV Globo com “Os Trapalhões” e, depois, continuou com “A Turma do Didi”. Por 26 anos, o humorista também foi apresentador do “Criança Esperança”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.