Responsável por assalto a Kim Kardashian em Paris manda carta de desculpas
Quase um ano depois de ser assaltada em Paris e ter quase US$11 milhões em joias levadas, Kim Kardashian recebeu uma carta de desculpas de Aomar Ait Khedache, responsável por arquitetar o crime em outubro de 2016.
De acordo com o TMZ, a carta escrita em francês e à mão por Khedache foi entregue à equipe de Kim na França. Nela, o responsável pelo roubo diz que se arrepende do roubo e da dor que causou à socialite.
“Depois de observar suas emoções e perceber os danos psicológicos que eu causei… decidi escrever para você, não para obter qualquer forma de indulgência (…) Quero ir até você como ser humano para dizer o quanto me arrependo do que fiz, do quanto me comovi ao ver suas lágrimas”, escreveu.
“Saiba que eu me identifico com a dor que você, seus filhos, seu marido e parentes estão passando (…) espero que essa carta te ajude a esquecer o trauma que você sofreu por minha causa”, continuou.
Kim Kardashian, que teve acesso à carta, não se comoveu com a atitude de Khedache. A socialite considerou a atitude “vazia” e acredita que ele está se mostrando arrependido por conta do julgamento que se aproxima.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.