Sandy faz “textão” em rede social sobre invasão de privacidade

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2017 10h19
Reprodução/Instagram A cantora rebateu críticas de fãs que pediam melhor tratamento

Sandy não gostou nada de ver a sua privacidade invadida por fãs, que tentaram tirar fotos por cima do vitrô de seu camarim, no último domingo (16), e voltou a criticar a atitude das pessoas que não respeitam o seu espaço. Para ela, os seguidores precisam entender que ela ser uma pessoa pública não torna a sua vida pessoal aberta a todos.

A cantora precisou responder às críticas de seguidores, que cobraram um melhor tratamento por parte dela. Eles relataram que a artista foi grossa ao pedir que não tirassem fotos de seu jantar no camarim de um de seus shows.

“Querido hater, será que é complicado entende que eu estava dentro do meu camarim FECHADO, no meu momento de privacidade, a que TODOS TÊM DIREITO, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares para cima para alcançarem o vitrô que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque eu tenho uma profissão “pública” (e não uma vida pública – e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente…”, escreveu nos comentários de um de seus posts.

Em seu Twitter no último fim de semana, Sandy reclamou e disse que invasão de privacidade é crime. “Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor”, ameaçou.