Scarlett Johansson volta a defender Woody Allen de acusações: ‘Ele é meu amigo’

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2019 07h49
ReproduçãoScarlett Johansson reacendeu polêmica sobre Woody Allen

Scarlett Johansson tentou explicar seus comentários sobre Woody Allen, em nova entrevista para a Vanity Fair. Antes disso, ao Hollywood Reporter, a atriz defendeu o diretor, mesmo após ele ter sido acusado de diversos casos de abuso sexual no passado.

Johansson esteve em três filmes de Allen – “Match Point”, “Scoop – O grande furo” e “Vicky Cristina Barcelona” – e esclareceu: “Eu não sei – é como eu me sinto. É a minha experiência. Não sei mais do que qualquer outra pessoa. Eu tenho uma proximidade a Woody… ele é meu amigo. Mas não tenho nenhum insight a não ser a minha relação com ele.”

De qualquer forma, Scarlett afirmou entender porque as pessoas apontam que ela está duvidando das supostas vítimas. “Eu sei que algumas pessoas veem [minha postura] como um gatilho. Mas só porque eu acredito no meu amigo não significa que não apoio e acredito nas mulheres. Acho que varia de caso a caso.”

Allen foi demitido pela Amazon depois das alegações de que ele abusou de Dylan Farrow, sua filha adotiva em seu casamento com Mia Farrow.