Scarlett Johansson volta a defender Woody Allen de acusações: ‘Ele é meu amigo’
Scarlett Johansson tentou explicar seus comentários sobre Woody Allen, em nova entrevista para a Vanity Fair. Antes disso, ao Hollywood Reporter, a atriz defendeu o diretor, mesmo após ele ter sido acusado de diversos casos de abuso sexual no passado.
Johansson esteve em três filmes de Allen – “Match Point”, “Scoop – O grande furo” e “Vicky Cristina Barcelona” – e esclareceu: “Eu não sei – é como eu me sinto. É a minha experiência. Não sei mais do que qualquer outra pessoa. Eu tenho uma proximidade a Woody… ele é meu amigo. Mas não tenho nenhum insight a não ser a minha relação com ele.”
De qualquer forma, Scarlett afirmou entender porque as pessoas apontam que ela está duvidando das supostas vítimas. “Eu sei que algumas pessoas veem [minha postura] como um gatilho. Mas só porque eu acredito no meu amigo não significa que não apoio e acredito nas mulheres. Acho que varia de caso a caso.”
Allen foi demitido pela Amazon depois das alegações de que ele abusou de Dylan Farrow, sua filha adotiva em seu casamento com Mia Farrow.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.