Lutando contra Lúpus, Selena Gomez diz que ‘foi atacada’ por ganhar peso

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2019 07h35
Reprodução/YouTubeSelena Gomez tem outra postura nas redes sociais

Selena Gomez, em entrevista ao Giving Back Generation, desabafou sobre as pressões que sofreu – e sofre diariamente – para manter o visual que é esperado dela. Nos últimos anos, ela lutou contra a doença autoimune Lúpus, que também afetou sua saúde mental.

Segundo a cantora, os remédios que toma para conter a condição, além de segurar a pressão alta, contribuíram para a frequente flutuação de peso. “Depende até do mês, para ser honesta, então para mim eu realmente notei quando as pessoas começaram a me atacar por isso. Me afetou muito e me prejudicou por um tempo”, contou.

Foi por esse motivo que ela decidiu abandonar as redes sociais por um tempo. Desde então, ela retornou ao Instagram recentemente, mas com uma nova postura. “Eu estou muito feliz vivendo minha vida e estando presente. Porque é isso. Eu posto a foto e vou embora (…). Não me importo em me expor para todo mundo e ver o que estão falando a respeito”, disse Selena, que simplesmente não checa a timeline mais.

A popstar, que fez o seu retorno ao mundo da música recentemente, ainda reforçou que espera que mais pessoas sigam seu exemplo: “Tantas garotas lindas e de personalidade são demolidas por uma imagem que estão perseguindo. Querem ser pessoas diferentes, mas não é essa a sua essência”, analisou.