Tatá Werneck se desculpa por piada “indelicada” com o KLB no Prêmio Multishow

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2017 11h35 - Atualizado em 26/10/2017 11h37
  • BlueSky
Reprodução/ TV Globo Reprodução/ TV Globo Tatá Werneck admitiu erro em brincadeira feita com Fábio Porchat

Tatá Werneck reconheceu o erro que cometeu no palco do Prêmio Multishow de terça-feira (24) ao fazer piada com o KLB, banda formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Na ocasião, a humorista disse que o grupo não fazia mais parte da cena musical e que dois dos integrantes haviam falecido.

Pelo Instagram, Tatá se desculpou diretamente com Natália Guimarães, ex-miss Brasil e esposa de Leandro, que criticou a brincadeira. “A Natália (…) disse que a gente foi indelicada com os meninos do KLB. Queria te pedir desculpas porque jamais foi a minha intenção”, falou.

“Peço milhões de desculpas. Não é vergonha nenhuma pedir desculpas. Vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Sou muito fã, admiro muito e sei que eles são extremamente talentosos”, continuou.

Logo depois da piada de Tatá na premiação, Natália Guimarães expressou sua indignação com a brincadeira. “Olha, Tata, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o (Fábio) Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos, fez uma história com tantos fãs até hoje e tem um dos maiores estúdios músicas da América, que inclusive recebeu na semana passada um dos maiores ídolos mundiais de todos os tempos! Falar que não são mais da música, falar que dois deles estão mortos, como fez o Porchat? Pegaram pesado demais”, falou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.