Tirou mulheres do camarote? Marquezine responde fake news: “absurdo”

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2018 09h38 - Atualizado em 23/05/2018 09h47
Divulgação"Deus sempre esteve e sempre estará com você", disse a atriz

O colunista Leo Dias publicou nesta semana que Bruna Marquezine havia solicitado a retirada de todas as mulheres solteiras do camarote em que estava no domingo (20) em uma casa de shows carioca com o namorado Neymar. Mas a atriz já desmentiu a informação – e aproveitou para dar uma aula sobre feminismo.

“Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. E em 2018 as mulheres não fazem esse tipo de coisa umas com as outras. Pelo menos, no mundo em que eu quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E amor e empatia também! Apenas parem”, escreveu em um post da página By Celebridades no Instagram.

Nos últimos momentos de férias do jogador, que já se apresentou à Seleção Brasileira na Granja Comary, o casal esteve no Tardezinha para assistir a uma apresentação do amigo Thiaguinho. Alguns cliques da noite mostram Marquezine dançando até o show ao som de Vai Malandra, da cantora Anitta, e Só Quer Vrau, paródia brasileira da clássica Bella Ciao, atualmente em alta por conta do seriado espanhol La Casa de Papel.