Trump diz que recusou ser a “personalidade do ano” da Time e famosos zoam tweet

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2017 16h50
ReproduçãoPublicação de Donald Trump recebeu resposta de Mark Hamill e Julia Louis-Dreyfus

Donald Trump causou uma histeria no Twitter neste sábado (25) que fez muitos artistas entrarem em uma zoeira contra ele na rede social. O presidente dos Estados Unidos usou seu perfil para dizer que tinha sido selecionado como a “personalidade do ano” da revista Time, mas havia recusado o convite – quando, na verdade, a publicação desmentiu Trump.

“A revista Time me ligou para dizer que eu provavelmente serei a ‘Personalidade do Ano’ assim como ano passado, mas eu teria que aceitar uma entrevista e um ensaio fotográfico. Eu disse que isso não seria bom e não aceitei. Obrigado de qualquer forma!”, escreveu Trump.

Ao ser desmentido pela publicação, que afirmou que “o presidente está incorreto na forma como escolhemos a ‘personalidade do ano’”, o tweet de Trump se tornou uma espécie de meme entre as celebridades, que passaram a reproduzir em diferentes contextos. Dá uma olhada:

Mark Hamill, o Luke de “Star Wars”, foi um dos primeiros a entrar na brincadeira. “A revista Time me ligou para dizer que eu definitivamente serei nomeado a ‘personalidade do ano’, mas eu teria que vazar spoilers de ‘Star Wars: Episódio VIII’. Eu disse: ‘sem problemas’. Mas eles me disseram que você [Trump] havia recusado e agora eu não quero mais. Obrigada de qualquer forma!”, escreveu.

O tenista Andy Murray copiou o tweet de Trump, mas o direcionou à BBC. “A BBC me ligou para dizer que eu provavelmente serei nomeado a ‘personalidade do esporte do ano’, mas eu teria que aceitar uma entrevista e um ensaio fotográfico. Eu disse que isso não seria bom e não aceitei. Obrigada de qualquer forma!”.

A comediante Julia Louis-Dreyfus usou o The New York Times em seu tweet. “O The New York Times me ligou para dizer que eu provavelmente serei nomeado a ‘comediante do ano’, mas eu teria que aceitar uma entrevista e um ensaio fotográfico. Eu disse que isso não seria bom e não aceitei. Obrigada de qualquer forma!”.