Fãs dizem que versão norte-americana de Death Note está descaracterizada
A Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (29), o primeiro trailer da versão norte-americana de “Death Note”, anime de sucesso baseado na obra dos japoneses Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Apesar do hype inicial, muitos fãs pareceram ficar decepcionados nas redes sociais, muito por conta da descaracterização dos personagens Light (Nat Wolff) e L (Keith Stanfield). “Não gostei do L andar escondendo o rosto e ameaçar o Light de morte (não é do feitio dele)”, relatou um fã. “Esse Light não tem nada a ver com o Light manipulador e calculista dos quadrinhos”, criticou outro. “Única coisa legal do trailer foi o Ryuk”, disse mais um.
O filme acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.
A produção original Netflix é dirigida por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e estrelada por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Corra!), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha), como a voz de Ryuk.
“Death Note” estará disponível na Netflix em 25 de agosto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.