Filha de Joan Rivers entra com processo milionário contra clínica onde mãe morreu
Depois de muito pensar sobre o assunto e investigar o que causou a morte da mãe, Melissa Rivers decidiu entrar com processo milionário contra a clínica Yorkville Endoscopy, onde Joan Rivers fazia uma endoscopia quando sofreu uma parada respiratória em setembro de 2014.
“Entrar com o processo foi uma das decisões mais difíceis que já tive que tomar”, disse ela em nota para o site US Weekly. “O nível de negligência médica, incompetência, desrespeito e comportamento incompatível é chocante e incompreensível. Não só minha mãe merecia coisa melhor, todos os pacientes merecem coisa melhor”, complementou.
Entre suas reclamações estão a falta de cuidado quando Joan Rivers parou de respirar. “Os médicos não pensaram em fazer uma traqueostomia”, se queixou. Ela também está processando o médico particular da apresentadora, que nem deveria estar na sala do procedimento, mas invadiu o recinto e teria dito: “Eu vou primeiro!”, querendo participar do exame. Outro médico também teria tirado fotografias de Joan inconsciente com seu celular.
“Se os médicos tivessem agido como médicos e não como fãs, Joan Rivers poderia estar fazendo Fashion Police esta semana”, disse o advogado de Melissa, Jeffrey Bloom, ao New York Daily News.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.