Filho de Tamiel não tem esperanças sobre paredão: “Vai ser uma surpresa se ficar”

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2016 17h22

Ana foi indicada pelo Big Fone Divulgação/Gshow Sem esperanças

O primeiro paredão triplo desta edição do Big Brother Brasil 16 promete uma noite de muitas emoções dentro e fora da casa nesta terça-feira (1), para Ana Paula, Munik e Tamiel.

Enquanto os participantes na berlinda estão evitando o conflito direto entre si, fora da casa as famílias têm feito as suas campanhas para a permanência de seus preferidos no jogo.

“É votar e torcer. O páreo é duro. A estratégia do meu pai não foi muito boa, ele tinha que ter colocado a Geralda, que é quem mais fala mal dele. E ela não é popular. Assim, ficaria mais fácil dele se livrar. É uma situação muito difícil. Não acredito que ele consiga sair vencedor dessa, mas estou torcendo. Vai ser uma surpresa se ele ficar. Meu pai não tem do que envergonhar”, lamentou Thamiel Filho, em entrevista ao Extra.

Já o sobrinho de Ana Paula, André Renault, está positivo: “O mutirão de votação que estamos fazendo é forte. As duas não podem se separar. Estamos muito organizados para levá-las à final”.

E mesmo com as polêmicas em torno do comportamento da mineira, o rapaz pondera que o jeito explosivo dela acabou saindo a seu favor: “Ela só ganhou pontos com tanta exposição. Ana Paula está provando que é uma forte candidata. Nesse momento, só ela mesmo pode derrubá-la. Ela é inteligente demais, é difícil passar a perna nela. O jeito como Renan falou com ela é abusivo. Ela soube se sair muito bem fazendo aquela dança maravilhosa. Não acho que ela seja barraqueira, até porque se preocupa demais com a elegância”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.