“Fiquei com taquicardia”, diz Marilene Saad sobre fotos vazadas com Stênio Garcia

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2015 08h05

Stênio Garcia e Marilene Saad falam sobre o vazamento de fotos íntimas

Stênio Garcia e Marilene Saad falam sobre o vazamento de fotos íntimas

Na última quarta-feira (28), o ator Stênio Garcia foi alvo de uma grande invasão de privacidade, quando fotos íntimas suas com sua esposa, a também atriz Marilene Saade, vazaram na internet e foram amplamente compartilhadas nas redes sociais. Nas duas imagens, ele e a mulher aparecem nus em frente ao espelho, em uma delas lado a lado e na outra, um de frente para o outro e agarradinhos.

O caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, acabou gerando algumas piada sobre a nudez do casal. Entretanto, Stênio Garcia, aos seus 83 anos, está levando a situação com muito bom humor.

“Eu estou tratando a coisa muito naturalmente. Eu fiz com a minha mulher, na minha intimidade”, disse o ator, em entrevista que foi ao ar no “Fantástico” no último domingo (4). “Minha filha que eu adoro, que é a coisa mais preciosa para mim, falar que eu ‘to bonitinho’ para mim é um prêmio”, brincou.

Marilena, por outro lado, destaca que não consegue leva a situação com a mesma naturalidade: “fiquei com a boca seca, com taquicardia”. “Infelizmente eu não tenho essa leveza e o bom humor do Stênio quando eu penso que quem fez isso é um criminoso, é um verme, um psicopata social”, desabafou Marilene.