Flávia Alessandra troca tribunal por academia e perde processo judicial contra colunista

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2015 16h02
AgNews Flávia Alessandra exibe boa forma ao sair de academia com a filha

Flávia Alessandra foi considerada “litigante de má fé” no processo judicial que movia contra a blogueira do R7 Fabíola Reipert. A atriz deveria ter comparecido, no dia 9 de fevereiro, em uma audiência de conciliação no Rio de Janeiro, mas alegou que teve fortes cólicas dois dias antes e, por este motivo, não compareceria ao tribunal, apresentado um atestado médico de “repouso absoluto pelo período de cinco dias”.

Mas, no dia da audiência, ao invés de fazer o repouso indicado, Flávia foi fotografada saindo de uma academia de ginástica após um treino na capital carioca. E ainda foi ao evento de lançamento do camarote da Devassa no dia seguinte, onde consumiu bebida alcoólica com o marido Otaviano Costa.

Diante da mentira da atriz global, o juiz João Paulo Capanema deu ganho de causa a Fabíola e ordenou que Flávia Alessandra pague os custos do processo e a multa de 1% do valor da causa.

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ), a pedido do próprio juiz, também irá apurar se o atestado era verdadeiro.

Em nota oficial, Flávia Alessandra disse que recorrerá do resultado. Em sua defesa, ela disse que foi “ao estúdio do seu preparador físico para uma sessão de alongamento e pilates justamente em busca de um melhor estabelecimento de seu condicionamento físico, respeitado a recomendação médica para poder cumprir compromissos profissionais agendados ao longo da semana”. Ainda completou que “respeita e defende incondicionalmente a liberdade de imprensa”.