“Foi um momento de fraqueza”, diz Gusttavo Lima sobre quase desistir da carreira

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2016 16h36
Gusttavo Lima

No final de 2015, o cantor Gusttavo Lima teve de lidar com a perda da mãe, vítima de problemas cardíacos. Três anos antes, ele perdeu a irmã e, em entrevista ao site da novela “Êta Mundo Bom”, ele desabafou sobre quase ter desistido da carreira nessa época.

“Eu estava trabalhando muito, fazia 34 shows num mês, tinha acabado de perder minha irmã (que faleceu em 2012), estava meio inseguro”, contou o cantor no bate-papo. Vale lembrar que ele chegou a anunciar o fim da carreira em suas redes sociais.

“Foi um momento de fraqueza, meu coração estava pedindo para falar aquilo. Foi num domingo isso, na terça ou na quarta, eu já vi que não dava conta de viver sem a música. Lutei por isso a vida inteira, não tinha como deixar. A música é minha vida, devo tudo a ela. Sou muito grato a ela”, comentou Gusttavo.

Agora, ele terá uma música como parte da trilha da nova novela das 18h, tema do personagem principal da trama. “Essa tem sabor especial. É uma música inédita. Que foi feita para a novela e me escolheram para cantar. Imaginamos a música mais interiorana, caipira. Falei para o Dudu Borges (produtor musical): ‘Pensa em ‘Rancho Fundo’, do Chitãozinho e Xororó, quero a música nessa linha”, explicou.