“Fui discriminado por não ser gay”, desabafa Kanye sobre o mundo da moda
Kanye West é, sem dúvida, uma das pessoas mais influentes do mundo da música e, também inquestionavelmente, das mais polêmicas. O rapper, que até desfilou sua coleção como estilista na Semana de Moda de Nova York, uma das maiores do mundo, deu uma entrevista um pouco controversa para o site “ShowStudio”, em que diz ter sofrido discriminação.
“Eu acho que fui discriminado por não ser gay. Na música, você com certeza é discriminado se for gay. É preciso de grandes talentos para quebrar as barreiras”, disse o marido da socialite Kim Kardashian. “Todo mundo achou que quando Frank Ocean assumiu ser homossexual, sua carreira estaria comprometida. Eu acho que é um clichê falar sobre ele quando voltamos ao tema, mas há pessoas que quebram barreiras e ele é uma delas. As pessoas que acabam com os estereótipos fazem história”, acrescentou o rapper.
No bate-papo, ele foi questionado sobre a descoberta de Caitlyn Jenner , madrasta de sua esposa que, aos 65 anos, se revelou seu transexual. “Quando fiquei sabendo, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi um apresentador de rádio negro fazendo piadas, já que a cultura negra é, geralmente, homofóbica”, lembrou o artista
“Depois pensei: ‘F**a-se o que as pessoas vão dizer. F**a-se o que as pessoas pensam’. Eu tenho orgulho de fazer parte de uma família que ajudou tantas pessoas por quebrar barreiras para as próximas gerações. Eu ainda estou me familiarizando com o que é politicamente correto dizer”, acrescentou Kanye West.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.