Funcionário de empresa de jatinhos é afastado por tietar Rihanna e Sam Smith

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2015 13h53

Funcionário é afastado por tirar selfie com os artistas

Reprodução/Instagram Rihanna e Sam Smith

Nesta sexta-feira (25), ninguém menos que Rihanna e Sam Smith desembarcaram no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Dada a importância das duas estrelas, nada mais normal que os fãs no local aproveitassem a proximidade física para pedir uma selfie, certo? Errado.

Um funcionário da empresa de jatinhos que costuma atender celebridades, a Táxi Líder Aéreo, foi contra as regras ao tietar os dois artistas e acabou sendo afastado de seu serviço. Ao tirar as fotos e postá-las em suas redes sociais, ele perdeu a credencial de área restrita do RioGaleão e foi encaminhado para a empresa da qual é contratado.

Em nota oficial, o Aeroroporto Internacional do Rio de Janeiro afirmou que o fucionário descumpriu normas e regras de conduta e segurança interna ao abordar os artistas, infração considerada gravíssima pela empresa.

“O RIOgaleão informa que a pessoa envolvida não fazia parte do seu quadro de colaboradores, mas sim da Táxi Líder Aéreo. A credencial de área restrita que portava foi retirada após ele descumprir normas e regras de conduta e segurança interna sendo direcionado para a empresa a qual é contratado. O Aeroporto Internacional Tom Jobim ressalta que toda sua equipe passa por treinamentos qualificados para prestar o melhor atendimento aos seus visitantes”, diz o comunicado.

Atentos à polêmica, fãs brasileiros de Rihanna vêm compartilhando nas redes sociais uma mensagem em inglês para alertá-la do ocorrido e tentar fazer com que ela ajude o funcionário: “Ri, nós não sabemos se você já sabe, mas quando você desembarcou no Brasil um funcionário pediu para tirar foto com você e postou a imagem no Instagram. Isso é realmente cruel, injusto e ridículo!”, começa o texto.

“Esta não é a primeira vez que ele conhece você e pede uma foto. Nós sabemos que você se importa com seus fãs e com pessoas que se importam com você e sua equipe. Pedimos que você reivindique de alguma forma para que esse jovem injustiçado não perca o emprego por um motivo bobo, fútil. Nós contamos com você. Beijos dos fãs brasileiros”. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.