Gabriela Pugliesi mostra foto antiga da mãe e impressiona fãs por semelhança

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2016 12h43

Mãe de Gabriela Pugliesi é a cara da blogueira!

Pugliesi e a mãe

Gabriela Pugliesi fez uma homenagem fofa para a mãe neste domingo (8). A musa fitness usou sua conta no Instagram para mostrar uma foto da matriarca da família, Vera Minelli, aos 21 anos, assim que descobriu estar grávida de Pugli.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi a semelhança entre ambas. “Por isso você é linda assim… é genética!”, escreveu uma de suas seguidoras. “Caramba, pensei que era a Pugliesi”, disse outra.

Na legenda, Pugli agradeceu a coragem da mãe para “aos 21 anos, viver para mim”. “Eu sei que a partir daí você abdicou da sua vida, da sua juventude, para ser mãe, para transformar o verbo AMAR em algo que eu nunca vi igual”, derreteu-se.

Confira o texto completo abaixo:

Mãe, nessa foto vc tinha acabado de saber que estava gravida de mim. Nenhuma de nós duas sabíamos o rumo das nossas vidas. O quanto Deus iria te dar força e coragem para, aos 21 anos viver para mim… Porque sim, eu sei que a partir daí você abdicou da sua vida, da sua juventude, para ser mãe, para transformar o verbo AMAR em algo que eu nunca vi igual. Desde então somos nós duas, sempre, passamos por tudo juntas, eu e você, e sabe que a gente nunca precisou de nada, o seu amor incondicional resolvia tudo. Qualquer aperto, qualquer indecisão, qualquer duvida era resolvida pela nossa conexão, pelo nosso amor. Você me ensinou a ser forte, a ser grata pela vida, a ter fé e a mais linda das “lições”: Amar alguém mais do que a si mesmo. Eu te amo mais do que a mim, eu sou completamente dependente de você e por mais que as vezes não pareça, saiba que eu sou, e saiba também que todas as noites quando eu rezo eu peço para no dia que eu for mãe e saber oq é esse amor que você insiste em dizer que é maior que o meu por você, eu seja tudo isso que você foi e é pra mim: Meu porto seguro. Parabéns para essa fortaleza de mãe que você é, eu te amo desde essa foto, desde quando fui escolhida para ser sua e você nem sabia. Feliz dia das mães ❤️

Uma foto publicada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em