Gente como a gente! Confira os maiores micos de famosos no Carnaval

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2017 17h21 - Atualizado em 09/02/2018 15h54
Micos

Carnaval após Carnaval, os famosos estão aí para provar o que, vira e mexe, falam em entrevistas: que são gente como a gente. Apesar de todo o glamour das fantasias luxuosas que usam na passarela do samba do Rio ou de São Paulo, nos lugares VIPs, em trios elétricos ou ainda nos camarotes exclusivos, todos os anos a folia vem com confusão para mais de metro. Assim, a Jovem Pan separou algumas das mais emblemáticas. Desde os anos 1980.

Escolhidos sem ordem de importância, alguns desses momentos entraram para a história do samba. Como Mirella Santos e Claudia Leitte sambando (e caindo) em suas estreias desfilando pela avenida.

Aproveitando a vibe de Claudinha Leitte desta lista, como esquecer da época em que ela ainda não era famosa como cantora? No trio elétrico de Ivete Sangalo, quando ainda trabalhava para a Band, a intérprete de “Taquitá” decidiu parar de entrevistar Ivete para roubar seu microfone e cantar em seu lugar. Assista:

Outra repórter que teve um momento registrado para a história dos micos do Carnaval foi Monique Evans, quando trabalhava cobrindo a folia para o “Yahoo!”. Na Marquês de Sapucaí, ela estava entrevistando os famosos no camarote e, ao bater um papo com Henri Castelli, não dava para saber quem estava falando mais enrolado. Relembre abaixo: