Gentili rasga processo e Maria do Rosário diz que vai à justiça contra o humorista

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2017 18h35
Danilo Gentili rasga processo e Maria do Rosário diz que vai à justiça contra ele - Reprodução

A deputada federal Maria do Rosário informou que irá levar à Justiça o caso envolvendo seu nome e do apresentador Danilo Gentili. “Criminoso vai responder à Justiça”, escreveu ela nas redes sociais.

A decisão da deputada foi feita depois de o humorista ter feito um vídeo rasgando a notificação mandada pela Procuradoria Parlamentar o informando de uma denúncia de difamação aberta por Maria do Rosário.

“O que será que eu fiz que ela não gostou, não faço ideia. Ai meu deus, não vai dar para eu ler porque eu rasguei”, disse Gentili ao rasgar o documento. Em seguida, ele colocou os papeis na cueca e os pôs de volta ao envelope do correio para enviar à deputada.

Ao ver o vídeo, Maria do Rosário informou sobre as medidas que serão tomadas. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, escreveu.

Em outro tuíte, ela comentou sobre o ato de Gentili se referir a ela como “puta” ao tapar a primeira e última sílaba da palavra “deputada”. “Sou firme e de cabeça erguida. O cara usou a palavra ‘deputada’ destacando ‘puta’. Puta? Não sou. Mas conheço muitas que podem lhe ensinar ética e respeito”, falou.