George Clooney pode vender mansão no Lago de Como, na Itália

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2015 17h48

George Clooney elogia a esposa em entrevista

Wikimedia commons George Clooney elogia a esposa em entrevista

No fim do verão nos Estados Unidos (inverno aqui no Brasil), o galã George Clooney deve vender sua mansão no Lago de Como na Itália. Segundo fontes revelaram à coluna americana ‘Page Six’, especializada em celebridades, ele está considerando aceitar a oferta de 100 milhões de dólares pelo casarão, comprado da família Heinz em 2002.

O motivo pelo qual George Clooney estaria disposto em abrir mão do lugar paradisíaco é a excessiva atenção dos fotógrafos que recebe quando viaja para lá. Recentemente, ele e Amal foram fotografados enquanto recebiam Robert DeNiro e a esposa Grace Hightower para jantar e, ainda nesta semana, quando admiravam o por do sol com um amigo.

“George ama a área e as pessoas que moram ali, mas ele tem consciência da atenção que recebe sempre que está na cidade. Ele recebeu uma oferta enorme pela mansão, que ele está considerando, aí ele compraria outra propriedade em uma área menos acessível na Itália”, disse a fonte da coluna.

Essa não é a primeira vez que ele pensa em vender. Em 2007, Giuseppe Mantero, o prefeito na época, quis montar um deck no lago para poder ver a propriedade de George Clooney , então o ator e outras pessoas que vivem na região foram contra o plano. “E eu disse, ‘se você levar isso a frente, e se é minha culpa que isso vai acontecer, então tenho que me mudar. Não quero a cidade deles arruinada”, revelou o ator em entrevista para o site ‘Australia’s news.com.au’.