Giovanna Antonelli sobre personagem gay: “foco é contar uma linda história de amor”

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2014 08h04
Giovanna Antonelli sobre personagem gay: “foco é contar uma linda história de amor”

Depois de Mateus Solano e Thiago Fragoso, que interpretaram Félix e Niko em Amor à Vida, outra dupla de peso vai viver um romance homossexual no horário nobre da TV Globo. Desta vez, duas mulheres. No decorrer de Em Família, novela de Manoel Carlos que estreou nesta segunda-feira (3), as personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller irão se apaixonar. Em entrevista ao site oficial da trama, Giovanna falou sobre esse novo trabalho e contou que pretende usar o papel para fazer os espectadores superarem preconceitos.

“Nosso foco é contar uma linda história de amor e esse é meu desafio como atriz. Espero que as pessoas curtam muito essa história, mas a reação do público a gente só vai saber quando as cenas forem ao ar”, disse. “Um personagem novo gera uma grande expectativa e uma grande vontade de fazê-lo acontecer”, completou. 

Durante a conversa, ela ainda comemorou alguns reencontros proporcionados pela trama. Além de voltar a trabalhar com o autor, ela está novamente ao lado de Reynaldo Gianecchini (que vive seu marido Cadu).

“Essa é minha terceira novela com o Maneco e sempre tem um quê de novidade. Ele fala do ser humano muito bem e escreve um texto que já vem pronto para o ator. É só fazer exatamente o que ele mandou que vai dar certo”, afirmou. “E eu e o Gianecchini estamos sempre juntos na vida e é sempre um prazer poder trabalhar com ele. Temos um carinho muito grande um pelo outro”, completou.