Giovanna Ewbank se apaixona por bebê ao visitar orfanato na África

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2015 17h10

Giovanna Ewbank se apaixona por bebê ao visitar orfanato na África

Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank se apaixona por bebê ao visitar orfanato

Nesta sexta-feira (29), a atriz Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores no Instagram ao postar uma imagem de sua viagem à África. Em um orfanato, a esposa de Bruno Gagliasso se disse encantada com as crianças e, inclusive, disse que queria levar um menino para casa.

“Hoje visitei um orfanato aqui em Malawi, onde a maioria dos bebês perdeu os pais por conta da AIDS. Eu me apaixonei por esse menininho, tão doce, sorridente, queria tanto levá-lo comigo”, escreveu a atriz na postagem. Seriam Giovanna e Bruno possíveis Brangelina do Brasil?

O casal de atores assumiu o relacionamento em 2009 e, no dia 13 de março do ano seguinte, decidiram oficializar a reunião.

Apesar da foto transbordar fofura, nem todos os seguidores de Giovanna no Instagram concordaram com a brincadeira feita pela atriz ao dizer que queria levar o menino para casa, dizendo que uma criança não é algo que se leva para casa porque dá contade.

Mas atriz também foi defendida: “Querer não é poder, tem dinheiro, mas sabe que não vai ter tempo pra se dedicar a uma criança agora”, escreveu uma fã. “ Linda, só a alegria que você deu a essa criança já valeu muito, parabéns pelo grande coração e cérebro”, completou a seguidora.