Gisele Bündchen e Tom Brady falam sobre despedida: “sem palavras”

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2015 14h37

Gisele Bündchen e Tom Brady postam sobre a despedida das passarelas

Gisele Bündchen e Tom Brady postam sobre a despedida das passarelas

Na noite desta quarta-feira (15), a primeira e única über model Giselo Bündchen fez do desfile da Colcci no terceiro dia da SPFW o último de sua carreira. Ela não se aposentou da carreira de modelo, ma, mesmo assim, sua despedida do catwalk foi emocionante para Gisele, seus familiares, fãs e todos de alguma forma conviveram com ela em sua carreira.

Já na quinta, Gisele e seu marido desde 2009, o jogador de futebol americano do New England Patriots, fizeram postagens em suas contas nas redes sociais agradecimentos a todos os envolvidos nos 20 anos de carreira de Gisele e no. Tom ainda foi além e fez uma comovente declaração de amor.

“Parabéns para o Amor da minha Vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou tão orgulhoso de você e de tudo o que conquistou na passarela. Eu nunca conheci alguém com mais vontade de ter sucesso e determinação de superar qualquer obstáculo no caminho. Você nunca para de me impressionar. Ninguém ama a vida mais do que você e a sua beleza vai muito além do que os olhos conseguem ver. Mal posso esperar pelo que está por vir. Eu te amo”.

O marido da über model foi assistir ao desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week de surpresa para Gisele, que, ao ver Tom Brady na fila A, caiu nas lágrimas. E ela não ficou para trás no Instagram: emocionada, ela disse estar “sem palavras”.

Gisele agradece a todos no Instagram