Gisele Bündchen nega separação de Tom Brady, mas confirma crise; diz coluna

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2015 19h21

Gisele Bündchen nega divórcio

Gisele Bündchen nega divórcio

Desde a última quarta-feira (12), o casal Gisele Bündchen e Tom Brady não parou de ocupar os noticiários, devido a um rumor de que, depois de seis anos de casamento, estariam se separando. Dada pela revista ‘OK Magazine’, a notícia dizia que os dois já estavam em crise há muito tempo e a gota d’água foi no aniversário do jogador de futebol americano.

Nesta quinta, entretanto, a über model negou o suposto divórcio do marido (processo que já havia sido avaliado em cerca de R$460 milhões). Para a coluna ‘Ooops!’, alguns amigos de Gisele revelaram que ela confirmou que continua casadíssima. O que não significa que o relacionamento com Tom Brady anda muito bem das pernas.

De acordo com as fontes da coluna, Gisele disse que de fato os dois vivem uma má fase na relação. Na matéria publicada pela ‘OK’, os dois estavam brigando constantemente e, desde o último dia 3 (data do aniversário de Tom), eles se comunicavam apenas por mensagens de texto.

Uma das possíveis causas apontadas para o divórcio seria o envolvimento de Tom Brady com a ex-babá de Ben Affleck e Jennifer Garner, que causou a separação dos atores. A hipótese foi levantada na terça, quando Christine apareceu em uma foto com os quatro anéis do Super Bowl de Tom Brady nos dedos.

Outra hipótese é que Gisele estaria indignada com a possível participação do marido na fraude do New England Patriots, time pelo qual ele joga. Um escândalo na liga de futebol americano dos Estados Unidos, o time esvaziava as bolas utilizadas nos jogos para que os jogadores manuseassem melhor a bola durante a partida.

Apesar de negar o divórcio, Gisele confirmou aos amigos consultados pela coluna ‘Ooops!’ que passará uma temporada sem o marido no Brasil. Casados desde 2009, a fortuna de Gisele Bündchen e Tom Brady está avaliada em quase U$2 bilhões.