Glenn Frey, fundador e guitarrista do The Eagles, morre aos 67 anos
De acordo com informações do “TMZ”, Glenn Frey , o guitarrista e fundador da banda The Eagles faleceu aos 67 anos. Depois de passar por uma cirurgia no mês de novembro, para corrigir problemas intestinais, o músico teve sua saúde piorada nos últimos dias e não resistiu.
Na banda, que se separou nos anos 1980, Frey era um integrante essencial do grupo, eternizado por sucessos como “Take It Easy,” “Tequila Sunrise,” “Lyin’ Eyes,” e “Heartache Tonight”. Glen foi co-autor das músicas “Hotel California” e “Desperado”, com Don Henley, e faturou nada menos que seis Grammys com a banda.
Depois da separação do The Eagles, ele conseguiu uma carreira solo também cheia de sucessos, incluindo a música “The Heat Is On”. Para quem pode ter dificuldades de se lembrar, a canção foi parte da trilha sonora do filme “Um Tira da Pesada”, de Eddie Murphy.
O músico do Hall da Fama do rock vinha enfrentando problemas intestinais há alguns meses, mas teve seu estado de saúde agravado durante as festas de fim de ano, fazendo com que o The Eagles cancelasse a apresentação no Kennedy Center Honors em dezembro.
Na época, a banda comunicou quer Glenn Frey precisava passar por uma grande cirurgia, que pedia um grande processo de recuperação. Ele faleceu aos 67 anos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.