Grande segredo de Jon Snow é revelado em episódio final da temporada

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 27/06/2016 00h46
Grande segredo de Jon Snow é revelado em episódio final da temporada

O último episódio da sexta temporada de Game of Thrones contou com grandes momentos, mas um em especial chamou a atenção dos fãs mais longínquos da série. Neste domingo (26), o grande segredo que Ned Stark contaria para Jon Snow logo na primeira temporada foi finalmente revelado no capítulo “Winds of Winter”.

Bran Stark finalmente aceitou o fardo de ser o Corvo de Três Olhos e entrou em transe novamente, voltando ao passado no momento que o jovem Ned Stark estava indo resgatar a sua irmã Lyanna, que estava num castelo protegido pelos Targaryen.

Ao chegar ao local, Ned encontrou Lyanna toda ensanguentada na cama após entrar em trabalho de parto. O lorde de Winterfell ficou desesperado ao ver que a jovem Stark iria falecer se não recebesse ajuda.

Sabendo que não havia salvação após perder muito sangue, Lyanna pegou o seu bebê e entregou para o irmão, pedindo para que ele o protegesse das mãos de Robert Baratheon, o homem que assumiria o Trono de Ferro após a morte do Rei Louco, Aerys Targaryen.

Esse menino é nada mais, nada menos que Jon Snow. Ned assumiu o rapaz como seu próprio filho para que Robert não pusesse as mãos nele. Mas qual seria o motivo disso? Qual a importância desse detalhe para a trama?

Jon Snow é nada mais, nada menos que o herdeiro por direito do Trono de Ferro. Ele é filho de Rhaegar Targaryen, filho primogênito do Rei Louco. Isso significa que o agora Rei do Norte é por direito o sucessor de Aerys e não a sua tia Daenerys.

A sétima temporada deve explorar ainda mais os detalhes desse segredo, deixando-o mais claro para os espectadores da série. Bran Stark provavelmente será essencial para levar a verdade aos ouvidos do seu irmão bastardo e da Rainha de Mereen, que viaja com sua enorme frota de navios para derrubar Cersei e os Lannisters do trono em Porto Real.