Grazi Massafera faz “passinho” em pausa de treino de luta; assista

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2014 12h53
  • BlueSky
<p>Grazi improvisa passinho em treino de luta</p> Reprodução/Instagram Grazi dançando

Grazi Massafera e Anna Lima resolveram inovar durante treino de muay thai, nesta quarta-feira (12). As duas emendaram o famoso “passinho”, em coreografia improvisada no ringue.

O momento foi registrado no Instagram de Anna, em vídeo que mostra ambas de shortinho e camiseta arriscando a dancinha. “E hoje a luta acabou em dança! No ringue! Com @massafera @chico_salgado @marcellafogaca Grazi escondendo o molejo…”, escreveu.

Recentemente, Grazi tem sido alvo de boatos de que teria retomado seu relacionamento com Cauã Reymond, com quem tem uma filha, Sofia. Até então, entretanto, nenhum deles confirmou qualquer tipo de reaproximação.

Assista abaixo:

 

 
Agora foi! Kkkk a LUTA hj virou DANÇA no RING! @massafera @chico_salgado @marcellafogaca Um vídeo publicado por ANNA LIMA (@annalima_real) on Nov 11, 2014 at 6:31 PST

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo